terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O vendedor de Listas Telefonica


Um rapaz que era gago, depois de muito procurar um emprego ele conseguiu a oportunidade para trabalhar como vendedor de listas telefônicas.

Logo no primeiro dia, mostrando determinação e dinamismo ele pediu para que o seu chefe lhe desse pelo menos umas dez listas para ele vender. O chefe achou estranho e só não deu risada por respeito ao rapaz, mas lá no coração dele ele pensava:

- Coitado desse rapaz! Duvido que ele vá conseguir vender alguma coisa. Eu só estou dando essa chance porque eu não tenho muita opção...

Quando foi no final da tarde, enquanto os outros vendedores haviam vendido uma ou duas listas o gaguinho tinha conseguido vender as dez. O dono da firma ao ver aquilo ficou muito surpreso com o feito do rapaz e foi conversar com ele.

- Meu jovem, que magnífico! Como é que você conseguiu vender tantas listas em tão pouco tempo. Que técnica é essa?

- Ch- ch- chefe!...É... é ...é muito sim...sim...simples: assim que eu... Eu... Eu encontrava o Cl..cl...cliente eu Per...per...perguntava se ele queria comprar ou se...se...se...ele queria que eu...eu...lesse pra...pra...pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário