quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nada esta Bom

Para Algumas pessoas não existem maneiras de ter uma vida boa!!
Elas estão atrás de mais e mais coisas, mais e mais dinheiro, mais e mais carros, mais e mais e mais... Etc., e quase nunca espirituais!!
Pessoas reclamam do que tem, do que não tem, do que nem é delas e assim vai!!

Isso é uma síndrome do “não está bom”!!!

As pessoas estão aflitas atrás de bens, vivendo para mostrar as outras pessoas o que têm, aonde elas chegaram, tentando mostrar o seu “valor”.

O resultado de não aceitar que está bom é aflição na alma!! Ficamos frustrados quando não conseguimos ter o que achamos precisar!! (essa frase foi complexa!!)

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” [Filipenses 4:19]

Como é difícil entender isso, Deus suprirá nossas necessidades, mas observando rapidamente isso não basta mais para pessoas, o consumismo nos força a ter muito mais que precisamos!! A sanguessuga que existem em nós só sabe querer e pedir, pedir, me dá, me dá, ela nunca se farta!!

Uma vida simples que nos permita viver em PAZ e servindo a Deus intensamente não é mais desejada, é melhor ter aflições e grana sobrando. O texto de [Filipenses 4:19] caiu em desuso e não serve mais para muito crentes, pastores, teologias e igrejas.

Quando olho para trás vejo como Deus tem suprido minhas necessidades, eu sou falho mais Deus não, nunca me abandonou, já era para muitos estarem mortos, sem chance de agradecer por tudo que ele tem feito, e não existem vertentes na minha vida que Deus não tenha posto a sua mão misericordiosa, me dando mais uma chance, e suprindo as necessidades sem deixar faltar nada em nenhum dia!!

Essa busca intensa por satisfação em coisas e bens gera uma aflição na alma e no coração!!

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” [Mateus 11:28]

Livre-se das aflições, liberte-se da obsseção por consumo, tire de você responsabilidade de “fazer acontecer”, de ser auto-sufiente, Cristo safisaz, é descanço para alma dos aflitos, é paz para seu dia, satisfação para os que humildes de coração,... com ele sempre está tá bom!!
Chega, pare, quer estar satisfeito com que tem? Aprenda com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário