quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um coraçao diferente....

Isso Senhor eu quero um coração diferente!! Esse que Você me deu é puro, e foi purificado por suas mãos, hoje ele é branco com as manchas do sangue que Senhor deixou por mim na cruz, só que com o tempo eu guardei entulhos nele, um monte coisa que eu não vou usar e tá difícil de ter um espaço para te buscar mais e mais, então Senhor eu quero um coração vazio com sede te conhecer, com fome da tua palavra, e que venha sem tampa para que possa transbordar da sua presença e encher outros corações.

Quero um coração que quer sempre mais de Ti, que procura te conhecer além dos limites, que acorde com sede da tua presença, que devore sua palavra, um coração que não se contente somente em receber. 



É esse coração Senhor é o que eu quero, que quer te conhecer e prosseguir em te conhecer, que vai em sua direção desesperadamente como um filho que reencontra seu Pai. Que você busque um coração “ousado” na presença de Deus, queimando pelo seu Espírito Santo. Prefira o conhecimento aos julgamentos, as contendas, as condenações, se preocupe com você prossiga, para de olhar o que os outros fazem, falam ou deixam de falar, a sua relação com Deus não depende dos outros!!
  

E é esse coração que eu quero Senhor, que meu combustível pra continuar não seja só as tuas bênçãos, não seja os sacrifícios, mais seja um desejo ardente de ter conhecer mais e mais. Eu não vou me contentar somente em receber, eu não vou me contentar somente em te seguir, eu quero muito mais, muito mais, eu quero um coração diferente!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário